À sombra de um abacateiro

À sombra de um abacateiro
O Abacateiro veio à Paraíso

Rádio Eco News

Get the Flash Player to see this player.
_

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Alpha

Minhas vontades juvenis sempre foram: ser astronauta, tocar violão, escrever críticas para um jornal e ter um cachorro.
Com vinte seis anos de idade, não sou astronauta ainda, toco um violãozinho meia-boca, o cachorro que eu tive morreu com dois meses de idade e ainda não escrevo para um jornal.
Ser astronauta já tirei da cabeça. O violão estou me esforçando. O cachorro eu desisti. A mulher não quer. Escrever para o Jornal é que ainda não consegui.
Fui dar uma pesquisada no dicionário e achei a seguinte definição:

Jornal
s. m.
1. Salário (de um dia de trabalho).
2. Gazeta diária.
3. Por ext. Periódico.



Pronto! Eureka! Nunca consegui uma vaga no Jornal do Tocantins. Mas se Jornal é periódico, gazeta diária, porque não escrever no meu?
Foi daí que nasceu a ideia de criar esse informativo, que ainda não sei qual será a periodicidade, mas que trará informações, desinformações e até um pouco de futilidade.
Estou contente em poder, finalmente, ter um lugar onde posso falar, sob meu ponto de vista, dos acontecimentos cotidianos.
Então vamos lá. Sejam bem vindo ao fantástico mundo de Bob.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE ORGULHO DE MEU SOBRINHO
TIO JEFERSON